Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Prévia - Charlotte Bobcats (1-1) @ Phoenix Suns (1-3)


Finalmente o Bobcats estará em quadra novamente! Depois de uma pausa de quatro dias sem jogo, desde a derrota para o Mavs no sábado, o Bobcats estará jogando novamente, desta vez contra a equipe do Phoenix Suns. O jogo ocorre na Time Warner Cable Arena, em Charlotte, ás 21h:00. A equipe busca a segunda vitória na temporada.

Nossa equipe tem apenas dois jogos na temporada, uma vitória (vs Pacers) e uma derrota (vs Mavs), e agora tenta o segundo triunfo na temporada sobre a boa, porém desencontrada equipe do Suns. No último jogo, na pesada derrota em Dallas, a equipe fez um jogo mediano: teve um bom primeiro tempo, mas foi muito fraca no segundo. Isso vem sendo rotineiro nos jogos dos Cats. A equipe não consegue manter uma regularidade e vem se prejudicando por conta disso.

Nesta noite, o Bobcats não contará com o ala-armador Gerald Henderson, cestinha da equipe na última temporada. O jogador acabou sofrendo uma torção no pé e ficará de fora por entre duas ou quatro semanas. Henderson é o capitão da equipe, um dos principais líderes, e será uma baixa importante.

A equipe do Suns, que nada tem a ver com isso, tentará superar a má impressão que vêm deixando nos jogos que disputou aqui. São quatro embates, apenas uma vitória, no segundo jogo, contra o Detroit Pistons. Antes disso, havia perdido para o Golden State Warriors e após, sofreu pesadas derrotas contra Orlando Magic e Miami Heat, jogando na Flórida. Agora, a equipe tenta se reconciliar com a vitória ás custas do Bobcats.

Quintetos

Charlotte Bobcats

PG: Kemba Walker
SG: Ben Gordon
SF: Michael Kidd-Gilchrist
PF: Byron Mullens
C: Brendan Haywood

Prestar atenção: Com a lesão de Gerald Henderson, Ben Gordon terá hoje a oportunidade de mostrar seu potencial jogando como titular. Até aqui, vindo do banco, o ala-armador mantém médias de 8.0 pontos, 42.9% FG, e 1.5 assistência.

Phoenix Suns

PG: Goran Dragic
SG: Jared Dudley
SF: Michael Beasley
PF: Luis Scola
C: Marcin Gortat

Prestar atenção: Antes do começo da temporada, Michael Beasley deu uma declaração polêmica dizendo que seria all-star nessa temporada. Com quatro jogos disputados, o ala tem as seguintes médias: 13.3 pontos, 36.8% FG e 4.5 rebotes. Será que ele conseguirá fazer um jogo digno de all-star hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário