Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Com um segundo tempo horrível, Bobcats perde a primeira


Ontem, o Bobcats voltou a quadra depois da vitória emocionante pra cima do Indiana Pacers e, infelizmente, não conseguiu segurar a boa equipe do Dallas Mavericks e acabou sendo derrotado por uma diferença de 27 pontos, 126x99 foi o placar final. A equipe até começou bem e teve um bom primeiro tempo, mas no segundo, a defesa parou e a coisa acabou desandando.

O jogo começou com o Mavs desempenhando um bom basquete e o Bobcats cometendo muitos erros no ataque, turnovers e arremessos forçados. Com isso, a equipe do Texas, liderados por um O.J Mayo inspirado, venceu o primeiro quarto por 31x19, dando a impressão de que surraria a equipe da Carolina do Norte.

Entretanto, a defesa do Bobcats melhorou bastante e no segundo quarto pôs a equipe no jogo. Com  Ramon Sessions liderando a equipe, o Bobcats chegou a empatar, e virar o jogo. Mas quando  primeiro tempo do embate se aproximava, o ritmo da equipe caiu e o Mavs acabou abrindo boa diferença, terminando o primeiro tempo com vitória parcial de 71x63.

Então veio o segundo tempo e a coisa desandou de vez. A defesa "cansou" e a equipe texana teve facilidade constrangedora para abrir diferença. O terceiro quarto foi vencido por oito pontos de diferença, 36x28. O quarto período foi pior ainda e os Cats perderam por 29x18, onze pontos de diferença e o placar final foi de 126x99, placar elástico.


Entretanto, o jogo teve alguns pontos positivos. O novato Michael Kidd-Gilchrist fez um bom jogo, marcando 13 pontos e coletando 5 rebotes, além de ter sido ótimo na defesa, com cinco steals e um toco. Ramon Sessions, que também foi mal no primeiro jogo, se recuperou e foi o cestinha da equipe, 22 pontos para o armador. Brendan Haywood foi muito bem no garrafão e anotou um duplo-duplo, 14 pontos e 11 rebotes para o armador, ex-Mavericks.

Destaques

Destaques positivos - Infelizmente, nenhum.

Destaques negativos - Defesa da equipe no segundo tempo e o forçamento de arremessos


Destaques individuais


Charlotte Bobcats

Ramon Sessions - 22 pontos, 8-13 FG, 4 assistências
Brendan Haywood - 14 pontos, 7-13 FG, 11 rebotes
Byron Mullens - 16 pontos, 10 rebotes
Michael Kidd-Gilchrist - 13 pontos, 4-8 FG, 5 rebotes, 5 steals


Dallas Mavericks

O.J Mayo - 30 pontos, 10-17 FG, 7-10 3PT, 6 rebotes
Darren Collison - 18 pontos, 8-12 FG, 10 assistências
Vince Carter - 18 pontos, 7-12 FG, 4-8 3PT
Chris Kaman - 16 pontos, 8-9 FG
Brandan Wright - 10 pontos, 5-8 FG, 6 rebotes



Nenhum comentário:

Postar um comentário