Páginas

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prévia - Charlotte Bobcats (1-2) @ New Orleans Hornets (2-2)


Anteontem, o Bobcats acabou sendo derrotado pelo Phoenix Suns por 117x110 na TWC Arena, em Charlotte. O jogo foi bom, o Bobcats jogou de igual pra igual mas, infelizmente, saiu derrotado. Lhes peço sinceras desculpas por não ter feito o resumo deste jogo. É que tive um dia repleto de aulas e não tive tempo algum.

Depois de um dia de descanso, nossa equipe viaja até New Orleans onde, na New Orleans Arena, enfrentará o New Orleans Hornets (New Orleans, New Orleans). Esse que será um jogo duro, desta vez fora de casa e longe dos torcedores. A equipe ainda não pode conta com o ala-armador Gerald Henderson, um dos líderes do grupo, o que dificulta ainda mais a vida dos Cats para este jogo.

A partida marcará também o duelo entre os ex-companheiros de Kentucky, primeira e segunda escolhas do draft. Refiro-me claro a Anthony "Monocelha" Davis e Michael Kidd-Gilchrist. Monocelha que, inclusive, volta ao time do Hornets hoje, depois de um período parado devido a uma concussão, sofrida na vitória de sua equipe contra o Utah Jazz.

O jogo será interessante e as duas equipes tem totais condições de sairem vitoriosas. As duas equipes se enfrentaram duas vezes na pré-temporada, ambos os jogos foram vencidos pelo Hornets. Um deles somente nos segundos finais em um jogo muito bom. Então, o jogo conta com alguns ingredientes interessantes e deve ser um bom embate para se ver. Espero que os Cats saiam vitoriosos.

Quintetos

Charlotte Bobcats
PG: Kemba Walker
SG: Jeffery Taylor
SF: Michael Kidd-Gilchrist
PF: Byron Mullens
C: Brendan Haywood

Prestar atenção: O Bobcats conta com jogadores mais falados como Kemba Walker e Michael Kidd-Gilchrist. Entretanto, nesse jogo, Brendan Haywood terá a dura missão de marcar Monocelha Davis. Vamos ver como o veterano se sairá.

New Orleans Hornets
PG: Greivis Vasquez
SG: Austin Rivers/Darius Miller
SF: Al-Farouq Aminu
PF: Anthony Davis
C: Robin Lopez

Prestar atenção: De vola ao time depois de sofrer uma concussão, Anthony Davis deve estar querendo continuar a mostrar o excelente jogador que é. Excelente defensor e dominante no ataque, Davis pode ser um grande problema para os Cats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário