Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Prévia - Charlotte Bobcats (0-0) @ Indiana Pacers (1-0)


Chegou o grande dia! O Charlotte Bobcats estréia hoje na nova temporada da NBA! O adversário, Indiana Pacers já contabiliza um jogo, uma vitória, na temporada regular. Entretanto, a equipe de Charlotte é uma das poucas equipes que ainda não estrearam. O jogo marcará também a tão esperada estréia do novato Michael Kidd-Gilchrist pela franquia.

Como disse acima, o Indiana Pacers, nosso adversário, já começou sua participação na temporada regular, e conquistou uma (suada) vitória pra cima do Toronto Raptors, por 90x88, em Toronto. Agora, parte para o segundo jogo longe de casa contra o Bobcats. A equipe de Charlotte está motivada para mostrar algo diferente ao torcedor, depois da vexaminosa temporada que teve na temporada passada, em que teve o pior recórde da história.

Bom, mas não vamos falar de coisas ruins. A nova temporada começa para os Cats e uma nova história há de ser escrita, com uma boa temporada para apagar o que aconteceu no passado. A equipe agora conta com novas caras, como Ben Gordon, Brendan Haywood e, principalmente, Michael Kidd-Gilchrist, que fará sua estréia na NBA! Contando também com um Kemba Walker mais experiente, esperemos que a nossa equipe faça um bom jogo e saia vitoriosa.

O jogo começa apartir das 21h:00, horário de Brasília, na Time Warner Cable Arena, em Charlotte, North Carolina.

Prováveis quintetos

Charlotte Bobcats

PG: Kemba Walker

SG: Gerald Henderson

SF: Michael Kidd-Gilchrist

PF: Byron Mullens

C: Brendan Haywood

Prestar atenção: Depois de uma última temporada horrível, o Bobcats conta com novas caras, entre elas, Michael Kidd-Gilchrist, peça principal da equipe, e fará sua estréia na NBA querendo mostrar que pode ser o franchise player que a franquia necessita.

Indiana Pacers

PG: George Hill

SG: Paul George

SF: Gerald Green

PF: David West

C: Roy Hibbert

Prestar atenção: Na estréia do Pacers na temporada, David West foi o principal destaque da partida, marcando 25 pontos. West, junto com Roy Hibbert forma um garrafão muito forte para o Pacers e que promete dar trabalho a Byron Mullens e Brendan Haywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário