Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Após ter o jogo na mão, Bobcats perde novamente para o Hornets

Image and video hosting by TinyPicO Bobcats enfrentou novamente o New Orleans Hornets, em um jogo em que a nossa equipe abusou dos erros. Mesmo assim os Cats tiveram o jogo praticamente nas mãos, mas deixaram a vitória escapar e acabaram saindo derrotados mais uma vez pela equipe da Lousiana, de Anthony "Monocelha" Davis e CIA.

O jogo começou com o Bobcats cometendo um alto número de turnovers, e como o Hornets não tinha nada com isso, começou patrolando nossa equipe que não se encontrava em quadra, assim o primeiro quarto do jogo acabou com os "zangões" vencendo por 23x7. Anthony Davis, primeira escolha do draft, comandava a equipe.

Então veio o segundo período e o time de Coach Dunlap conseguiu voltar a partida. O número de erros (bobos) foram diminuídos e a equipe conseguiu se encontrar em quadra - enquanto o Hornets se perdeu totalmente. Assim, vencemos o segundo quarto por 29x15 e o primeiro tempo acabou com o Hornets vencendo o jogo por uma diferença de dois pontos: 38x36.

O segundo tempo da partida começou perfeito para o Bobcats: o time continuava jogando o bom basquete desempenhado no segundo quarto, enquanto o Hornets continuava sem se achar em quadra. Com isso, o quarto foi vencido por 28x16 e o Bobcats levava uma boa vantagem de dez pontos para o fatídico último quarto. Aí voltaram os problemas.

Todos os erros cometidos no início do jogo, voltaram a acontecer no quarto decisivo e o Hornets conseguiu voltar a partida, diminuir e tirar toda a diferença construída pelo Bobcats ao longo do jogo. E assim, o jogo teve um final eletrizante e dramático, pois o tempo ia passando e as equipes não conseguiam abrir mais que dois pontos na frente.

Quando o jogo chegou nos segundos finais, quem liderava (por um ponto) era o Bobcats, mas a equipe perdeu uma chance de abrir três na dianteira e, faltando 36 segundos, o Hornets passa a frente com Lance Thomas. Então, Ben Gordon tenta um arremesso de três pontos, erra, mas Sessions pega o rebote ofensivo e, faltando exatos 17 segundos, Brendan Haywood sofre falta e tem a chance de dar a vitória ao Bobcats cobrando dois lances livres! No entanto, o pivô contratado pelo Bobcats no início da free agency, errou os dois, praticamente decretando a vitória do Hornets, que ainda fez mais dois pontos, 90x87.

PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DO JOGO:

Positivo - Apenas a defesa do Bobcats, que foi muito boa.

Negativo - Alto número de turnovers cometidos e o baixo percentual de acerto nos arremessos.

CESTINHAS (Bobcats) - Byron Mullens e Ben Gordon, 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário