Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bobcats convida armador desconhecido para os treinos de pré-temporada

Image and video hosting by TinyPic
Não-draftado no último recrutamento, o armador Scoop Jardine terá mais uma chance de entrar na NBA. O desconhecido armador da universidade de Syracause Orange, foi convidado pelo Bobcats para os treinos de pré temporada da equipe. Caso mostre um bom desempenho, é possível que Jardine ganhe um contrato com a equipe, para disputar a próxima temporada.

Em situação, parecida com a de Cory Higgins - também não-draftado mas que conseguiu uma vaga no Bobcats -, Jardine vem de quatro temporadas disputadas em Syracause. Lá, ele foi companheiro do brasileiro Fab Melo, draftado pelo Boston Celtics. Sua melhor temporada na Universidade, foi em 2010-11, quando obteve as seguintes médias: 12.5 pontos (41.5% FG - 35.7% 3PT - 66.4% FT), 5.9 assistências e 1.6 steals. Na última temporada, as médias caíram um pouco: 8.9 pontos (47.4% FG - 37.9% - 3 PT - 55.1% FT) e 4.9 assistências em 25.2 minutos em quadra por jogo.

Apesar de ser considerado um armador inteligente, já era esperado que Scoop Jardine não fosse escolhido no recrutamento - não aparecia na maioria dos mock drafts conceituados. Agora, ele recebe uma segunda chance em Charlotte, veremos o desempenho do camisa 11 de Syracause.

Nenhum comentário:

Postar um comentário