Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Brendan Haywood reforça o Bobcats

Image and video hosting by TinyPic

Bem vindo ao Charlotte Bobcats, Brendan Haywood!

Depois de Sessions, o Bobcats anunciou sua segunda contratação nesta offseason, a equipe acertou-se com o pivô Brendan Haywood, que jogou a última temporada pelo Dallas Mavericks. O pivô, de 32 anos de idade, já era um dos alvos da equipe de North Carolina. Haywood chega para ajudar no desenvolvimento do jovem pivô da equipe, Bismack Biyombo.

Haywood, que foi anistiado recentemente pela equipe do Mavericks. Nos 54 jogos em que atuou pela franquia do Texas, o pivô alcançou médias de 5.2 pontos e 6.0 rebotes e 1.0 toco, além de 51.8% nos arremessos de quadra. Em 11 temporadas jogadas na NBA, entretanto, as médias de Haywood são de 7.2 pontos e 6.2 rebotes e 1.4 toco.

O jogador, que passou boa parte da juventude em North Carolina, chega para reforçar a frontcourt do Bobcats e ajudar um pouco no desenvolvimento de Biyombo, já que o novato foi praticamente o único pivô de ofício da equipe de Charlotte na última temporada. A informação do acerto, partiu do site da franquia de Charlotte. Créditos: Jumper Brasil


Image and video hosting by TinyPic 
EXTRA: Bobcats interessado em Carl Landry

O Bobcats parece realmente disposto a reforçar o garrafão. Além da já confirmada contratação de Brendan Haywood e o acerto próximo com Antawn Jamison, a equipe procura contratar o ala-pivô Carl Landry.

Landry é free agent irrestrito e jogou a última temporada pelo Hornets. Na franquia da Lousiana, Landry teve médias de 12.5 pontos e 5.2 rebotes, com 50.1% de aproveitamento nos arremessos de quadra tentados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário