Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bobcats interessado em Brendan Haywood e Kris Humpries

 Humpries e Haywood são pretendidos pelo Bobcats

Depois de acertar a contratação de Ramon Sessions e perder D.J Augustin para o Indiana Pacers, o Bobcats agora busca reforçar o garrafão, e os alvos já foram ajustados: Kris Humpries, que jogou a última temporada pelo New Jersey Nets, atual Brooklyn Nets e Brendan Haywood, que jogou pelo Dallas Mavericks.

Kris Humpries, inclusive já teria recebido uma oferta do Bobcats. A oferta, segundo Rick Bonnel do Charlotte Observer, foi de 22 milhões, durante três anos. A proposta pode melhorar caso a equipe se livre dos contratos de Tyrus Thomas e DeSagana Diop. A proposta de sua atual franquia, o Nets, foi melhor: 25 milhões durante os mesmos três anos. Mas como disse, a proposta do Bobcats pode melhorar.

Em 2011-12 jogando pelo Nets, Humpries, de 27 anos, teve médias de 13.8 pontos - 48.1% de aproveitamento nos arremessos de quadra -, 11.0 rebotes e 1.2 tocos. Além do Brooklyn Nets, onde jogou as duas últimas temporadas, Kris já jogou por Utah Jazz, Toronto Raptors e Dallas Mavericks. O jogador quase chegou ao Bobcats em troca que mandaria Dwight Howard para o Nets, mas a troca acabou dando errado.

Já o segundo alvo, Brendan Haywood, jogou a última temporada pelo Dallas Mavericks e foi anistiado recentemente pela equipe texana. Em 2011-12, ele obteve médias de 5.2 pontos, 6.0 rebotes e 1.0 toco em 21.2 minutos em quadra. Haywood é visto como um bom pivô para tirar a "carga" que há em cima do novato Bismack Biyombo. Ele está atualmente com 32 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário