Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bobcats acerta com Ramon Sessions; D.J Augustin assina com o Pacers

Image and video hosting by TinyPic
Bem vindo ao Charlotte Bobcats, Ramon Sessions!

O Charlotte Bobcats acertou sua primeira contratação para próxima temporada. A equipe da Carolina do Norte assinou com o armador Ramon Sessions, agente livre irrestrito que jogou a última temporada por Cleveland Cavaliers e depois pelo Los Angeles Lakers, com quem disputou os playoffs, e acabou por decepcionar.

Na última temporada, Sessions jogou por Cleveland Cavaliers e Los Angeles Lakers. Pelo Cavs, atuando como reserva para o novo astro Kyrie Irving, Ramon teve médias de 10.5 pontos e 5.2 assistências. Atuando pelo Lakers, as médias foram mais pomposas: 12.7 pontos e 6.2 assistências, com média de 48.6% nos chutes de três pontos. Nos playoffs, entretanto, o armador decepcionou e suas médias caíram para 9.7 pontos e 3.6 assistências, acertando apenas 16% nos chutes de três pontos.

Image and video hosting by TinyPic
EXTRA: D.J Augustin se transfere para o Pacers

O armador D.J Augustin acabou por se transferir para o Indiana Pacers. O Bobcats decidiu retirar a Qualifying Offer que havia feito a D.J, com isso, o Pacers que já tinha interesse no armador do Bobcats, fechou com Augustin.

Na última temporada, Augustin teve médias de 11.1 pontos e 6.4 assistências. O armador jogava pelo Bobcats desde que foi draftado pela franquia em 2008. No total, ele jogou quatro temporadas em Charlotte, com média de 10.7 pontos e 4.4 assistências. Boa sorte ao D.J, em Indiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário