Páginas

sábado, 7 de julho de 2012

Antawn Jamison deve acertar com o Bobcats

Image and video hosting by TinyPicO Bobcats parece estar acertando seu primeiro reforço na agência livre deste ano. O nome deste é Antawn Jamison, ala-pivô veterano que jogou a última temporada pela equipe do Cleveland Cavaliers. Algo que pesou na decisão do jogador foi a possibilidade de ficar mais próximo de seus filhos. Jamison é de North Carolina, jogou pela universidade de N.C, e tem residência em Charlotte.

“Ficar próximo de meus filhos é algo muito importante”, disse Jamison. “Eu quero vê-los todos os dias, pegá-los na escola e isso pode influenciar bastante em meu trabalho. Eu conheço a região. É a minha casa”.

Na última temporada, Jamison apresentou médias de 17.2 pontos e 6.3 rebotes, pelos Cavaliers. O jogador, atualmente com 36 anos, seria um bom reforço, podendo ajudar no desenvolvimento de jovens como Bismack Biyombo. Além disso, Antawn é um bom arremessador, algo que o Bobcats precisa. O Golden State Warriors também está na briga pelo ala-pivô.

Créditos: Jumper Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário