Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

NBA DRAFT: Bobcats escolhe Michael Kidd-Gilchrist e Jeff Taylor

Bem vindos ao Charlotte Bobcats, Michael Kidd-Gilchrist e Jeffery Taylor!

O NBA Draft aconteceu ontem a noite, em New Jersey. Portando a primeira escolha do Draft, o New Orleans Hornets escolheu Anthony Davis, prospecto tido como certo na primeira escolha. Pode se dizer que o draft começou depois da escolha do Hornets. Tendo a segunda escolha em mãos, era esperado que o Bobcats escolhesse Thomas Robinson, ou Bradley Beal (para trocar com Cavs ou Wizards). Pois é, era o esperado, mas não foi o ocorrido.

Image and video hosting by TinyPic

O Charlotte Bobcats escolheu Michael Kidd-Gilchrist, ala da Universidade de Kentucky. Michael é freshman (primeiro ano universitário) e tem atualmente 18 anos de idade. Ele é um ala de muito potencial, e que já tem uma marcação muito aguçada. Infiltra muito bem nos garrafões adversários, e é onde baseia seu jogo. Gilchrist precisa melhorar apenas seu arremesso.

Em sua primeira temporada, ele manteve médias de 11.9 pontos, 7.4 rebotes, 1.9 assistencia, 1.0 roubos de bola e 0.9 bloqueios por jogo, em cerca de 31 minutos em quadra. Nos arremessos de quadra, Gilchrist teve médias de 49.1%. Nos arremessos de três, porém, teve médias de 25.3%.

Outra escolha do Bobcats foi o também ala Jeff Taylor. Taylor vem da Universidade de Vanderblit. É senior e tem 23 anos de idade. Jeffery (seu verdadeiro nome) é um bom arremessador.
 
Image and video hosting by TinyPic

Ele teve média de 49.3%  nos arremessos de quadra e 42.6% nos arremessos de três pontos em sua quarta e última temporada por Vanderblit. Jeff manteve médias de 16.1 pontos, 5.6 rebotes e 1.7 assistencias, em cerca de 32 minutos em quadra representando sua Universidade.

P.S: Mais tarde, analisarei as duas escolhas feitas pela franquia. Começando por Michael Kidd-Gilchrist, a segunda escolha. do Draft 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário