Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Bobcats tem reunião com Al Jefferson


Nos primeiros dias da Free Agency, o Bobcats já busca reforçar o elenco. E com um nome de peso: Al Jefferson. O pivô, que jogou a última temporada pelo Utah Jazz, é considerado prioridade na equipe de Charlotte, que parece liderar a corrida para contar com Big Al.

Jefferson tem, inclusive, uma reunião com a direção do Bobcats marcada para hoje. O jogador visitará a franquia e uma proposta deve ser feita pelos seus serviços. Big Al é agente livre irrestrito e na última temporada, ganhou 15M jogando pelo Jazz.

O pivô, que teve passagens também por Boston Celtics e Minnesota Timberwolves, tem 28 anos e na última temporada obteve boas médias 17.8 pontos por jogo, 9.2 rebotes e pouco mais de 49% de aproveitamento nos arremessos tentados. Al chegaria para formar dupla com o novato Cody Zeller no garrafão do Bobcats.

Um comentário:

  1. Boa Tarde,
    Meu nome é Kévin Chevalier, sou sócio francês do portal colaborativo brasileiro SportVC, trabalhei 5 anos em vários clubes de Rugby profissionais franceses. Tenho conhecimento que você possui um site muito relevante para o meio do basquete e gostaria de lhe propor uma parceria com o portal SportVC. A ideia do portal é dar acesso livre a todos para publicarem o que for de interesse, no intuito de ter a informação mais completa possível. Com esse objetivo, queremos fechar parcerias com todos os blogs brasileiros de cada time da NBA.
    O site é recente, mas já conseguimos resultados positivos e relevantes. No mês passado, realizamos um trabalho sobre o futebol americano brasileiro (clubes, fãs, treinadores...), que nos permitiu um aumento das nossas visitas em 282% e de visitantes únicos em 232%. Atualmente, temos uma média de 1.500 acessos e 2.700 pageviews por dia. Queremos dar voz aos interessados, para que o público tenha uma visão diferente sobre a realidade do que temos na mídia tradicional brasileira e valorizar a modalidade aos olhos do publico, dos jogadores e dos patrocinadores.
    A ideia da parceria é dar-lhe a oportunidade de publicar seu conteúdo em nosso site (com a possibilidade de inserir o link do blog em baixo do artigo) e, em contrapartida estamos empenhados em difundir o seu conteúdo em nossas várias redes. Isso vai gerar uma valorização do seu conteudo e de tráfego na sua página. O projeto SportVC é um projeto simples, honesto e ambicioso; que visa aumentar o valor do esporte no Brasil. Nós esperamos que você esteja interessado em nossa proposta de parceria e aguardamos contato para providenciarmos melhores informações. Estou à disposição para esclarecer qualquer duvida.
    Segue o link do portal SportVC: www.sportvc.com
    e da nossa pagina no Facebook https://www.facebook.com/SportVC.BR

    pode responder no email seguinte: chevalier-kevin@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir