Páginas

domingo, 2 de junho de 2013

Rockets deve negociar Thomas Robinson; Bobcats interessado

Thomas Robinson no banco, onde passou a maior parte do tempo na última temporada
O Bobcats parece estar realmente disposto a reforçar o seu garrafão. Após os rumores que dão conta de que a equipe estaria interessada em DeMarcus Cousins, outros dizem que a equipe deve ir atrás de Thomas Robinson, quinta escolha do último draft pelo Kings, mas que atualmente está no Houston Rockets.

Vale lembrar que, antes do Draft, Robinson era considerado o principal candidato a ser a segunda escolha (escolha do Bobcats) e muitos defendiam a escolha dele sobre MKG. No fim, T-Rob acabou sendo escolhido pelo Kings, onde não teve muitas oportunidades.

Trocado então para o Rockets, continuou na mesma situação e atualmente não se encontra nos planos da equipe. Ao final da temporada, ele apresentou médias de 4.8 pontos e 4.5 rebotes em 15 minutos de exibição por noite. Ainda assim, é um grande talento e seria um belo upgrade no garrafão de Charlotte.

As prioridades da equipe de Houston por Robinson seriam escolhas de draft ou contratos não-garantidos, já que a intenção é abrir cap para a contratação do pivô Dwight Howard. Segundo o Bleacher Report, o Bobcats poderia oferecer a escolha protegida vinda do Portland Trail-Blazers, o que seria fácilmente aceito pelo Rockets.

Um comentário:

  1. Seria uma boa contratação, pois o Robinson tem jogado muito pouco nos Rockets

    ResponderExcluir