Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bobcats draft - Mason Plumlee

Plumlee foi um dos destaques da NCAA na temporada que se passou

Experiência: Senior, 22 anos
Universidade: Duke
Posição: ala-pivô/pivô
Altura: 2,08m

Médias em 2012-2013: 34.7 minutos, 17.1 pontos, 10.0 rebotes, 1.9 assistências, 1.0 roubo de bola, 1.4 toco, 2.9 erros, 59.9% de aproveitamento nos arremessos de quadra, 68.1% de aproveitamento nos lances livres

Características: irmão de Miles Plumlee (Indiana Pacers), Mason é irmão mais talentoso da família, que ainda tem Marshall Plumlee, que vai para o segundo ano na Universidade de Duke. Mason é um pivô de boa mobilidade, atlético e que coleta muitos rebotes. Finalizador explosivo em baixo da cesta, joga com muita intensidade e tem um sólido arremesso de média distância. Além disso, Mason tem um bom passe. Sua defesa de garrafão é razoável e ele precisa ganhar força física para encarar os pivôs da NBA e diminuir a quantidade de desperdícios de bola, que é alta para um jogador da posição. Mason também precisa melhorar seu jogo no low post.

Comparações: Josh McRoberts (Charlotte Bobcats) e Kris Humphries (Brooklyn Nets)

Chances de parar no Bobcats: A previsão de Plumlee é de que ele saia entre 10ª e 20ª escolha, escolhê-lo na quarta é incogitável. As chances dele acabar no Bobcats são caso a equipe decida trocar sua escolha e descer um pouco. Mason foi entrevistado pelo Bobcats no Draft Combine, o que dá a entender que a equipe cogita sua escolha.

Créditos totais ao Jumper Brasil.

Um comentário:

  1. Eai pessoal tudo certo ?

    Temos um blog do Memphis Grizzlies, o http://grizzliesbrasil.blogspot.com.br/ , e queremos saber se vcs estão interessados em dar uma força, colocar nosso blog na aba de parceiros de vcs, nós é claro colocaríamos vcs na nossa tb.

    Se quiserem nos avisem por favor.

    Estamos seguindo vcs no Twitter, de uma força para nós @GrizzliesBrasil tb =p !

    Abs !

    ResponderExcluir