Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Bobcats adquire Ben Gordon; Corey Maggete vai para o Detroit Pistons

Image and video hosting by TinyPic
O Bobcats finalizou, na noite de ontem, uma troca envolvendo o ala Corey Maggete, de 32 anos. Na troca, a equipe de Charlotte adquiriu o ala-armador Ben Gordon e mais uma escolha protegida de primeira rodada. A informação é pelo jornalista Adrian Wojnarowski, do Yahoo! Sports.

De acordo com informações iniciais, a escolha é protegida em 2013 para a loteria (TOP 14), em 2014 para as oito primeiras escolhas, e em 2015 para a primeira escolha. Sendo desprotegida em 2016. Parece provável que a escolha deve ser usada apenas em 2014, quando for protegida apenas do TOP 8.

Na ultima temporada, atuando pela equipe do Detroit Pistons, Gordon obteve médias de 12.5 pontos e 2.4 assistências, tendo disputado 52 jogos. Ele é um scorer de perimetro, principal carência do Cats na desastrosa temporada que se passou.

Já Maggete, que tem um contrato expirante no valor de 10,9 milhões de dólares, passou muito tempo lesionado e disputou apenas 32 jogos vestindo a camisa do Bobcats, obtendo médias de 15.0 pontos e 3.9 rebotes.

Outro rumor que toma conta envolvendo o Charlotte Bobcats, é o de que a equipe de North Carolina estaria disposta a trocar a segunda escolha geral do draft. Provavelmente com a equipe do Cleveland Cavaliers, ou seja, recebendo a quarta e vigésima quarta escolhas do draft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário