Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Charlotte Bobcats (7-54) 100 VS 68 Chicago Bulls (47-15) - Varridos, mais uma vez...

 Se vira nos 30! Paul Silas!

O Bobcats entrou na TWC Arena ontem para enfrentar o bom time do Chicago Bulls e saiu de quadra com mais uma derrota no curriculo, 100-68 e um show do time de Chicago, vamos listar, por partes, os pontos positivos - por incrível que pareça há - e também listar os inúmeros e mesmos pontos negativos de sempre.

Falta de Organização e vontade

O Bobcats entrou em quadra ontem, literalmente para cumprir tabela e jogar apenas mais um jogo de basquete da temporada, já o Bulls tem uma briga suada com o Miami Heat para ser o líder da Conferencia Leste e precisava da vitória. Portanto, era um time sem vontade e bastante fraco, contra o organizado time de Chicago, resultado: Um "banho de basquete" do Bulls e 18ª derrota consecutiva da nossa equipe, a 54ª na temporada.

Outra coisa que faltou ontem - e sempre faltou - para a nossa equipe foi organização, a equipe entra em quadra como um time amador que vai simplesmente jogar uma pelada de basquete no fim de semana, é inaceitável isso, o técnico Paul Silas não conseguiu em nenhum momento dar um padrão tático para a equipe, e mesmo agora, jogando sem responsabilidade alguma, a equipe segue jogando um basquete de "várzea".

Sempre há algo bom...


Então, apesar de a nossa equipe ter sido varrida pelos comandados de Tom Thibodeau, sempre algo de bom dá pra se tirar da partida e ontem não foi diferente. Kemba Walker, Derrick Brown e Gerald Henderson foram os pontos positivos da partida. Principalmente o primeiro, o nosso novato foi o único que realmente parecia com vontade e marcou 16 pontos e distribuiu 5 assistencias, Brown contribuiu com fez 14 e Gerald Henderson, que vem jogando um bom basquete adicionou 13.

Principais destaques

Chicago Bulls

Richard Hamilton - 22 pontos, 2 rebotes e 6 assistencias

Joakim Noah - 12 pontos, 5 rebotes e dois tocos

Carlos Boozer - 10 pontos e 7 rebotes

Omer Asik - 9 pontos, 1 toco e 15 rebotes

Taj Gibson - 9 pontos, 2 tocos e 12 rebotes

Charlotte Bobcats

Kemba Walker - 16 pontos e 5 assistencias

Gerald Henderson - 13 pontos

Derrick Brown - 14 pontos, 6 rebotes e 1 toco.

Seguindo em frente...

Seguindo em frente na temporada, o Bobcats segue em Charlotte e na TWC Arena, mas o adversário agora é o forte Memphis Grizzlies, pareo duro para os comandados de Paul Silas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário