terça-feira, 13 de novembro de 2012
Em ótimo jogo, Bobcats bate Mavs na prorrogação
O Bobcats queria voltar a voltar a vencer na liga. E jogando diante de sua torcida, realmente o fez, vencendo sua segunda partida na temporada, diante do Dallas Mavericks, que sofreu seu terceiro revés, mostrando que sente a falta de Dirk Nowitzki.
Além da vitória, outra boa notícia para a torcida de Charlotte, é que depois de cinco partidas, finalmente o novato Michael Kidd-Gilchrist, segunda escolha do draft 2012, teve uma ótima atuação na principal liga de basquete do mundo. Foram 25 pontos, 12 rebotes e dois tocos. O armador Kemba Walker também se destacou: 26 pontos, seis rebotes, sete assistências e oito roubadas de bola.
Após tomar 34 pontos só no segundo quarto, o técnico Mike Dunlap acertou a defesa dos Cats, tomando apenas 36 somando o segundo tempo inteiro (18 em cada período), e conseguiu a virada faltando dois minutos para o fim do jogo, que foi novamente virado pelo Mavs. Mas Ramon Sessions empatou tudo faltando dois segundos, para delírio dos torcedores. No OT, a equipe venceu por 10x6, vencendo o embate por 101x97.
Destaques
Dallas Mavericks
O.J. Mayo: 22 pontos
Vince Carter: 19 pontos
Darren Collison: 14 pontos
Charlotte Bobcats
Michael Kidd-Gilchrist: 25 pontos, 8-12 FG, e 12 rebotes
Kemba Walker: 26 pontos, sete assistências e oito roubadas
Byron Mullens: sete pontos e 14 rebotes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário