Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

Sobre o treinador do Bobcats, Shaw, Ewing, Nate McMillan e Jerry Sloan


Image and video hosting by TinyPic
[Shaw foi entrevistado recentemente pela franquia]

O Bobcats está sem treinador desde que, ao fim da temporada, o veterano Paul Silas foi demitido pela franquia. Até aqui, a árdua missão de achar um novo comandante para a equipe, ainda não foi cumprida por Rod Higgins, Rich Cho e Michael Jordan.

Recentemente, saíram notícias relevantes sobre três nomes, são eles: Brian Shaw, Patrick Ewing, Nate McMillan e Jerry Sloan. O primeiro (Shaw) foi entrevistado no último fim de semana pela franquia. Higgins parece ter gostado do que ouviu de Shaw.

Já Ewing, foi "dispensado" e descartado pelo Bobcats, o ex-jogador e lendário pivô do Knicks é carta fora do baralho e não assume mais a equipe. Já sobre Nate McMillan e Jerry Sloan, vale dizer que ambos mostraram interesse em assumir o Bobcats. Jerry Sloan inclusive deu esta declaração, sobre treinar o Bobcats:

"É óbvio que eu não iria ganhar logo de cara. Mas começar no topo, nem sempre é tudo".

Image and video hosting by TinyPic
[Experiente, Sloan é o preferido para assumir a vaga]

Então, vários treinadores estão no radar da equipe. Nomes como os citados Jerry Sloan, Nate McMillan, Brian Shaw, além de Michael Malone, Stephen Silas e Nate Tibbets, dentre outros que não foram entrevistados. E você pode conferir aqui uma breve análise sobre cada opção de treinador para assumir a franquia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário