Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Bobcats estaria disposto a trocar segunda escolha por Rudy Gay


Image and video hosting by TinyPic
Saiu na imprensa - já há alguns dias - uma notícia de que o Bobcats estaria disposto a ceder sua segunda escolha geral do draft pelo ala Rudy Gay, que joga atualmente no Memphis Grizzlies. Foi noticiado que a franquia de Memphis estaria disposta a trocar seu principal jogador.

Na última temporada, Gay apresentou médias de 19.0 pontos, 6.4 rebotes, 1.4 steals e mais de 45% nos arremessos de quadra. Ele apresentou uma pequena queda em relação as duas últimas temporadas. O jogador, insatisfeito por ter sido posto na lista de "trocáveis" - o que é negado pela franquia -, teria mostrado interesse em transferir-se.

O Grizzlies estaria interessado em escolhas altas neste draft. O Bobcats possui atualmente a segunda escolha geral, sendo nomes como Michael Kidd-Gilchrist, Thomas Robinson, Bradley Beal e Harrison Barnes os favoritos para atuar na franquia. Outros rumores de troca enolvendo esta escolha já foram veiculados pela imprensa norte-americana, segundo esta, o Cleveland Cavaliers estaria disposto a ceder suas escolhade primeira rodada (4ª e 24ª) para o Bobcats, a fim de escolher Beal ou Gilchrist com a segunda escolha da equipe da Carolina do Norte, nada porém é confirmado por Rod Higgins ou Rich Cho.

Um comentário:

  1. Olá, parabéns pelo trabalho com noticias do Bobcats, já deixei em favoritos o blog, e não gostaria que Rudy Gay fosse a Bobcats, ele é um bom jogador mas deixa 'muito a desejar', e não gostaria de envolvimento com Cavaliers, espero que a franquia pense muito a respeito da segunda rodada, Anthony Davis tudo aponta que será de New Orleans mas gostei do jogo do Robinson... GO BOBCATS

    ResponderExcluir