Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Charlotte Bobcats 88-114 Sacramento Kings - Voltando ao normal...



O Bobcats voltou a quadra ontem para enfrentar o Sacramento Kings, em Charlotte e saiu pela 56ª vez derrotado. Depois do bom jogo contra o Memphis Grizzlies (peço desculpa pela falta de Análise), o time "voltou ao normal" e fez um péssimo jogo, tanto no ataque como na defesa, resultado: vigésima derrota consecutiva. Vamos aos principais pontos.


Atuação de Kemba Walker

O novato da equipe, Kemba Walker, voltou a fazer um bom jogo e anotou mais um double-double para a conta, além disso, Walker errou pouco e cometeu apenas 2 TOs durante seus 33 minutos em quadra, ainda assim, não foi o suficiente para liderar a equipe à vitória.


Péssima defesa

Não que eu esperasse um jogo primoroso da equipe na defesa contra o Kings, porém, depois do bom jogo contra o Grizzlies, em que a equipe trabalhou bem - contando com erros da equipe de Memphis também -, pensei que contra o Kings a equipe manteria o mesmo espírito e jogaria da mesma maneira, não foi o o que aconteceu e o time de Sacramento passou dos 110 pontos no jogo.


Ataque mediano

Dentro das possibilidades e qualidade que tem a equipe, o ataque não foi tão mal e quase chegou aos 90 pontos, claro que é muito pouco e não satisfaz ao torcedor mas talvez seja o que melhor a equipe possa fazer, dentro de suas limitações.


Destaques

Bobcats

Kemba Walker - 13 pontos, 11 assistencias, 5 rebotes e 2 tocos

Derrick Brown - 13 pontos (5-8 FG) e 7 rebotes (4 ofensivos)

Byron Mullens - 13 pontos, 8 rebotes e 1 tocos

Tyrus Thomas - 10 pontos (12 minutos, 5-6 FG)

Sacramento Kings

Tyreke Evans - 22 pontos (25 minutos, 10-11 FG)

Demarcus Cousins - 29 pontos, 10 rebotes e 2 tocos

Jason Thompson - 14 pontos (6-8 FG), 11 rebotes, 7 assistencias, 5 roubos e 1 toco



NOTA: Queria pedir sinceras desculpas aos leitores do blog pela falta de atualizações nesses últimos dias, estava com problemas de virús no computador e fiquei impossibilitado de postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário