Páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Bobcats troca Matt Carroll por Hakim Warrick

O Charlotte Bobcats e o New Orleans Hornets fecharam uma troca na noite desta terça-feira envolvendo dois jogadores. A franquia da Carolina do Norte vai receber o ala-pivô Hakim Warrick, enquanto o armador Matt Carroll reforçará o time da Louisiana.

Warrick chega para ajudar o Bobcats em uma das posições mais carentes do elenco, mas foi elogiado pelo gerente-geral Rod Higgins por sua versatilidade. “Nós estamos em adicionar um jogador da habilidade e experiência na NBA de Hakim. Sua condição atlética permite que atue em várias posições, o que vai fazer mais tranquila sua transição ao sistema de Mike Dunlap”, avaliou.

O Hornets aumenta suas opções para a posição um com a aquisição de Carroll. Ele disputará minutos com o titular Greivis Vasquez e o calouro Brian Roberts. Higgins só teve elogios ao agora ex-atleta da franquia. “Matt foi um profissional dentro e fora de quadra em sua passagem por Charlotte e queremos agradecê-lo por tudo que adicionou à franquia”, declarou.

Tanto Warrick, quanto Carroll estavam fora da rotação de suas equipes desde o início da temporada. Ambos atuaram em apenas uma partida da campanha de suas equipes. O ala-pivô anotou quatro pontos em sete minutos de ação. Já o armador distribuiu uma assistência em seis minutos dentro de quadra.

Créditos - Jumper Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário